Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESMUNGANDO de MMA com Nico Anfarri ( Belfort, Wanderlei e mídia nacional )

Nesse UFC on FX 8 ou UFC Jaraguá 1 ou UFC no COMBATE 2 o eterno fenômeno roubou o show dentro e fora do octagon. Belfort está o mais próximo de imbatível que um ser de carne e osso pode estar. Top 10 P4P 10 anos atrás e TOP 10 P4P hoje em dia. E tem gente que acha que "o único desafio de Anderson" é Jon Jones. Ah! Vão plantar batata! A questão que realmente vale o debate é quanto de suas performances recentes vem de seu talento estelar e quanto vem de uma seringa. Sou contra o uso de TRT, mas nenhum hormônio ajuda a acertar os chutes que Belfort acertou na cabeça de Rockhold e Bisping. Achar que o excesso de músculos e hormônios tem mérito técnico num chute desses é como colocar a culpa de um assassinato na faca. Sonnen também faz uso de TRT e se tentar um chute rodado rompe o ligamento. Fato que não é a testosterona que rebate a bola em baseball ou chuta alguém na cabeça, mas com certeza manda a bola mais longe ou alguém para a lona mais rápido. Quando questionado sobre o uso na coletiva pós luta foi extremamente agressivo com os jornalistas e fugiu da resposta. Resposta que ele não deu porque é muito clara. Será que aos 35 anos Belfort se submeteria a um tratamento que levantaria questões e dúvidas sobre sua carreira se não fosse ajudá-lo a vencer lutas?

RAPIDINHAS:

Wanderlei falou que quer "sugar o sangue" de Sonnen. Se eu fosse Sonnen só assinaria contrato se estiver claro que ninguém pode sugar nada meu.

A imprensa americana noticiou que Roy Nelson iria substituir Hunt caso ele não pudesse lutar. A nacional afirmou que Roy Nelson lutaria contra Cigano. Na tentativa de dar um furo de reportagem a mídia brasileira deu mais uma reportagem furada.

Brandon vera voltará a lutar entre os pesados. Alguém se importa?

5 comentários:

  1. Olha, e teve jornalista de grande veículo nacional dizendo no Twitter que o assunto "TRT já encheu o saco". Proteção do Belfort?

    Eu acho que esse é o principal assunto sobre ele. Está num dos melhores momentos da carreira enquanto faz reposição hormonal. Um "Anderson x Belfort 2" quase que certamente seria colocado num card em Las Vegas. E, pra ele, isso é um problema, já que pode não conseguir licença pra esse tratamento na comissão atlética de Nevada, dado o histórico de doping.

    E com toda essa história de ele não querer falar sobre, só deixa o assunto mais inevitável.

    ResponderExcluir
  2. Brandon Vera ainda tá no UFC?


    UHAHAUHHAUUHAHUAUHUAHAHUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  3. E ai nico, acabou o blog? publica ai suas análises cara...abraço

    ResponderExcluir
  4. Anderson Silva é pego no doping denovo!! http://twixar.me/dkw

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo trabalho!
    Sou fã de MMA, tenho uma loja de camiseta de MMA para competidor e precisamos de toda a informação possível par atrair mais competidores.

    ResponderExcluir