Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESMUNGANDO de MMA com Nico Anfarri ( Belfort, Wanderlei e mídia nacional )

Nesse UFC on FX 8 ou UFC Jaraguá 1 ou UFC no COMBATE 2 o eterno fenômeno roubou o show dentro e fora do octagon. Belfort está o mais próximo de imbatível que um ser de carne e osso pode estar. Top 10 P4P 10 anos atrás e TOP 10 P4P hoje em dia. E tem gente que acha que "o único desafio de Anderson" é Jon Jones. Ah! Vão plantar batata! A questão que realmente vale o debate é quanto de suas performances recentes vem de seu talento estelar e quanto vem de uma seringa. Sou contra o uso de TRT, mas nenhum hormônio ajuda a acertar os chutes que Belfort acertou na cabeça de Rockhold e Bisping. Achar que o excesso de músculos e hormônios tem mérito técnico num chute desses é como colocar a culpa de um assassinato na faca. Sonnen também faz uso de TRT e se tentar um chute rodado rompe o ligamento. Fato que não é a testosterona que rebate a bola em baseball ou chuta alguém na cabeça, mas com certeza manda a bola mais longe ou alguém para a lona mais rápido. Quando questionado sobre o uso na coletiva pós luta foi extremamente agressivo com os jornalistas e fugiu da resposta. Resposta que ele não deu porque é muito clara. Será que aos 35 anos Belfort se submeteria a um tratamento que levantaria questões e dúvidas sobre sua carreira se não fosse ajudá-lo a vencer lutas?

RAPIDINHAS:

Wanderlei falou que quer "sugar o sangue" de Sonnen. Se eu fosse Sonnen só assinaria contrato se estiver claro que ninguém pode sugar nada meu.

A imprensa americana noticiou que Roy Nelson iria substituir Hunt caso ele não pudesse lutar. A nacional afirmou que Roy Nelson lutaria contra Cigano. Na tentativa de dar um furo de reportagem a mídia brasileira deu mais uma reportagem furada.

Brandon vera voltará a lutar entre os pesados. Alguém se importa?